ERRO: SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR (COMO RESOLVER DEFINITIVAMNETE)


COMO RESOLVER O ERRO:  SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR....


 






Olá galerinha do site Nininho Dicas, alguma vez vocês tentaram acessar o site de seu banco ou até mesmo suas redes sociais e se depararam com o erro acima? Se ainda não aconteceu com você, pode ter certeza vai acontecer, esse erro que ocorre é muito comum, na internet existem vários tutoriais ensinando como resolver, porém vários sem sucesso, neste tutorial vou ensinar  a vocês passo a passo 2 formas de como acabar com isso.

 Estarei usando um PC com a versão do Windows 7 Professional 64bits, se o seu sistema for Windows 10 ou 8 o procedimento é bem parecido.




PRIMEIRA FORMA:

Na área de trabalho clique em cima do relógio do Windows, em seguida abrirá o calendário e hora, em seguida clique em "Alterar Configurações de data e hora...", assim como as imagens abaixo:




Logo após, abrirá um janela "Data e hora", clique na aba "Horário na Internet":




Na tela seguinte clique no botão "Alterar Configurações" como na imagem abaixo:




...Seguindo, vai abrir a janelinha a seguir:


Selecione um servidor diferente para atualizar a hora do Windows, logo em seguida clique no botão "Atualizar agora", aguarde o sistema atualizar a hora, depois da um "OK".


Pronto esta foi a primeira Forma, agora vamos para a Segunda, que foi a que mais deu certo, segundo alguns internautas.

SEGUNDA FORMA:

Outra maneira de resolver o erro, é alterar o servidor DNS para o do Google:

    Servidor primário: 8.8.8.8
    Servidor secundário: 8.8.4.4


Seguindo o fluxo:

 Clique com o botão esquerdo do mouse no ícone de rede, como mostra na imagem abaixo. Logo em seguida, clique em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento, assim como mostra a imagem.





 ...Após abrir a janela abaixo, clique em "Alterar as configurações do adaptador".





...Clique com o botão direito do mouse no ícone de "Conexão local", logo após clique em Propriedades.





...Na Janela seguinte, desça a barra de rolagem até achar, o "Protocolo TCP/IP Versão 4..." Clique no mesmo, depois clique em "Propriedades".







....Abrindo a janela a seguir, selecione "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:", depois forneça o DNS:

Servidor primário: 8.8.8.8 
Servidor secundário: 8.8.4.4

Depois aperte o botão "OK".







Pronto, verifique se normalizou em seu navegador:

Esse foi mais um tutorial do Nininho Dicas, comentem se gostaram, compartilhem e não deixem de seguir nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/nininhodicas/




Postar um comentário

8 Comentários

  1. poxa, o meu não deu nenhum, estou p da vida com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se conseguir resolver me ajuda aqui, to precisando urgente!

      Excluir
    2. O meu também não deu nenhum

      Excluir
  2. O meu deu certo o segundo, muito obrigada, no facebook muita gente não está conseguindo no aplicativo de Charm Farm

    ResponderExcluir
  3. Poxa o meu não deu certo não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  4. O meu não deu certo não sei o que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Esse erro aparece no meu Android no site do alistamento militar, e eu preciso me alistar até final de junho, não sei o que faço...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eu tentei as duas formas e nenhuma deu certo.

    ResponderExcluir