Olá pessoal, Nininho Dicas aqui para mais uma dica, desta vez como resolver um problema que está acontecendo com muitas pessoas. Erro consiste que, quando, ao tentar acessar o aplicativo Santander Way, aparece a mensagem com o seguinte erro: Erro! Você parece não está conectado à internet. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente.
Abaixo segue o passo a passo de como está resolvendo este erro de um jeito bem simples:
Primeiro será necessário baixa o aplicativo Secure VPN:
Baixar o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fast.free.unblock.secure.vpn&hl=en
Logo em seguida dê permissões ao aplicativo:
Seguinte, clique em Connect.
Pronto, agora é só entrar no aplicativo Way:
Lembrando que a VPN acessa o servidor de outro país, pode deixar sua internet lenta, vale ressaltar que este procedimento é apenas para acessar o App que está dando erro, logo após, desligar a mesma para usar as demais aplicações.
Espero que tenham gostado, e já deixem os comentários.
0 Comentários