Erro! Você parece não está conectado à internet... - Santander Way




Olá pessoal, Nininho Dicas aqui para mais uma dica, desta vez como resolver um problema que está acontecendo com muitas pessoas. Erro consiste que, quando, ao tentar acessar o aplicativo Santander Way, aparece a mensagem com o seguinte erro: Erro! Você parece não está conectado à internet. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente.



Abaixo segue o passo a passo de como está resolvendo este erro de um jeito bem simples:



Primeiro será necessário baixa o aplicativo Secure VPN: 
Baixar o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fast.free.unblock.secure.vpn&hl=en




Logo em seguida dê permissões ao aplicativo: 

Seguinte, clique em Connect.




Pronto, agora é só entrar no aplicativo Way:




Lembrando que a VPN acessa o servidor de outro país, pode deixar sua internet lenta, vale ressaltar que este procedimento é apenas para acessar o App que está dando erro, logo após, desligar a mesma para usar as demais aplicações.

Espero que tenham gostado, e já deixem os comentários.


Postar um comentário

0 Comentários