TOP 10 JOGOS QUE RODAM EM PC FRACO EDIÇÃO 2016






10º  LUGAR

18 Wheels of Steel Pedal to the Metal

Ótimo simulador de carretas, nele você viverá a emoção de dirigir em estradas diferentes e transportar cargas noite e dia. Jogo bastante leve e de boa jogabilidade, além de gráficos muito bons. Nele você será o dono da sua própria empresa de transporte, onde ganhará bastante dinheiro completando as entregas. Uma ótima opção para um PC fraco, ele irá rodar perfeitamente em sua máquina.






Requisitos mínimos:
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows XP
Espaço: 200 MB livres em disco

9º LUGAR 
Call of Duty 1


Call of Duty, criado em 1999 e distribuído em 29 de outubro de 2003 é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em combates da Segunda Guerra Mundial.

Este jogo é um simulador de guerra de infantaria, onde combina o uso de armas da Segunda Guerra Mundial. O jogo foi distribuído pela empresa Activision e desenvolvido pela Infinity Ward. É o primeiro jogo da série Call of Duty.

Atualmente, é a franquia de jogos eletrônicos mais rentável da história, faturando com o seu penúltimo lançamento, Call of Duty: Ghosts, mais de US$ 1 bilhão em apenas 24 horas. 


Fontes:https://pt.wikipedia.org/wiki/Call_of_Duty


Requisitos mínimos:
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0b
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.4 GB livres em disco

8º LUGAR
Counter-Strike 1.6

Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado.




Febre em LAN Houses por todo o Brasil, o objetivo final dos jogadores no CS são dois: Plantar ou desarmar bombas (para terroristas e policiais, respectivamente) ou resgatar os reféns no campo inimigo (apenas para os contra-terroristas).



O motivo que leva a maioria a preferir o Counter-Strike 1.6 para as partidas ao invés de suas versões mais recentes é a jogabilidade. Criticada por alguns, adorada por outros, este foi o elemento que mais sofreu alterações nas versões posteriores do game – com exceção, talvez, do motor gráfico.




Requisitos mínimos:

Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 250 MB livres em disco

7º LUGAR

Piratas do Caribe No Fim do Mundo

Pirates of the Caribbean: At World’s End é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa baseado na terceira etapa da trilogia do filme Piratas do Caribe. O jogo contém uma jobagilidade fluida que prima pelo apertar contínuo dos botões e exigência da capacidade do jogador em se atacar e se defender no momento certo. A história é exatamente a mesma vista no cinema, ou seja, se você não assistiu ao filme, fique avisado que partes-chave da trama podem ser reveladas no game.


  

A reprodução dos movimentos e trejeitos de Jack Sparrow foi bem executada, assim como os diálogos e o comportamento ousado do herói; de tal modo que o jogador pode esperar encontrar, além de bastante pancadaria, mini-games como conquistar damas, retirar cartazes de “Procurado” entre outras ações típicas desses foras-da-lei arrojados. A trilha sonora conta com a mesma qualidade aplicada nos filmes, o que dá uma certa vantagem para Pirates of the Caribbean: At World’s End.


Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 1,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Direct3D: Sim
Vídeo: 64 MB

Espaço em disco: 1,4 GB livres em disco

6° LUGAR

Need For Speed Most Wanted

Falar de Need for Speed: Most Wanted é falar de um dos jogos mais bem sucedidos da franquia de corrida da EA. Com o resgate de um dos principais atrativos do início da série, o título consegue despertar novamente a emoção de dois elementos importantes: as corridas clandestinas e a fuga da polícia.


Need for Speed: Most Wanted foi lançado em uma boa época, onde a base de fãs do jogo começava a dividir suas preferências. Isso porque anos antes, foram lançados Need for Speed Underground e Underground 2, que deram um renovo na série que não foi bem aceito por todos os antigos adeptos. As principais diferenças dos Underground estavam voltadas às corridas noturnas (não existia o dia no jogo), clandestinas (mas sem policiais) e com forte apelo à personalização visual dos carros – conhecido como Tuning.





Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 3 GB livres em disco

5° LUGAR

Pro Evolution Soccer 6

Pes 6 é um simulador de futebol bastante conhecido, em 2006 foi escolhido o melhor jogo da modalidade pelas revistas especialistas. O jogo destaca-se por não exigir muito de seu PC, é  bastante leve e roda em qualquer computador, de forma que os gráficos não deixa a desejar.



O jogo oferece uma jogabilidade excelente podendo alternar a dificuldade. tem bastante opções de jogo desde um simples amistoso a um campeonato ou copas.


Requisitos mínimos:
Processador:  Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 3/ATI Radeon 8500
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1
Sistemas Operacionas: Windows 2000/XP

Espaço: 1.5 GB livres em HD

4º LUGAR
Minecraft

Minecraft é um o jogo de mundo aberto que o jogador vive em um mundo isolado, somente com plantas, animais e outras necessidades biológicas, sua jogabilidade é bastante diversificada pois permite o jogar  criar itens e fazer construções a base de cubos, muitos criticam o gráfico, mas o jogo não deixar a desejar em imaginação e criatividade. Hoje é um dos mais jogados do mundo pois a faixa etária é livre para todos os públicos.









Requisitos mínimos:
Processador: 2Ghz
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
Espaço: 80 MB livres em disco

3° LUGAR
                              GTA Vice City


Grand Theft Auto: Vice City é um jogo eletrônico de videogame e computador de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado e distribuído pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da super premiada e rentável franquia Grand Theft Auto, sendo o quarto da série no total. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para Windows. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox.




A fictícia cidade denominada "Vice City" foi baseada na cidade americana de Miami dos anos 80, com construções em art deco e retratando fielmente a época, na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filme Scarface e o seriado Miami Vice.





Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 915 MB livres em disco

2° LUGAR
GTA San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas (abreviado GTA: SA) é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (oitavo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004,[1] o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. Tornou-se disponível para Stream em 4 de janeiro de 2008.[6] San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto IV, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.





O jogo se passa num estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles. Ambientado no fim de 1992,[7] a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e tiro em terceira pessoa, e apresenta um modo de jogo "mundo-aberto", que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. O jogo também conta com diversos destaques, como as guerras de gangue, customização dos carros e a personalização dos personagens.
Como os lançamentos anteriores da série Grand Theft Auto, o sucesso comercial e de crítica do San Andreas não ocorreu sem alguma controvérsia. A mais célebre envolveu o minijogo de sexo conhecido como Hot Coffee, encontrado no jogo para Microsoft Windows, que apesar de estar desativado durante o jogo em si, fora deixado no seu código e podia ser facilmente ativado; sua descoberta fez com que o jogo fosse reavaliado brevemente como um jogo para adultos, e retirado das prateleiras de algumas lojas onde era vendido.






Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco


1° LUGAR
Resident Evil 4


Resident Evil 4 é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom

Leon S. Kennedy era apenas um policial novato quando presenciou o tenebroso evento que aconteceu em 1998, na cidade de Raccoon City. Muito tempo se passou e Leon finalmente conseguiu deixar para trás as imagens daquele dia. Seis anos depois, ele é um agente do serviço secreto norte-americano, responsável pela proteção da família presidencial.



Ashley Graham, a filha do presidente, é sequestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha no coração da Europa. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado. 


Resident Evil 4 marca uma mudança de rumos na série. Totalmente diferente dos games anteriores, este jogo representou uma verdadeira revolução nos games de ação, pavimentando o caminho para todas as sequências de Resident Evil. Criticado por uns e considerado o melhor por outros, RE 4 causou controvérsia, mas, mesmo assim, acabou sendo considerado um dos melhores games de Game cube e Playstation 2 na época que foram lançados. Com uma história completamente nova e, ainda assim, mais ligada aos acontecimentos de 1998 do que se imagina no início, Resident Evil 4 é ao mesmo tempo um ponto final e um ponto de partida, um divisor de águas na cronologia da franquia.



Requisitos mínimos:
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 16 X

FIM


Postar um comentário

0 Comentários