Como ser uma pessoa mais organizada e vencedora




Muitas pessoas se questionam, será que eu fui bem hoje? Será que realizei minhas tarefas com sucesso? Será que não esqueci de pagar alguma conta? Me alimentei bem? Estudei? Li algum livro? Pratiquei algum esporte?cuidei da minha saúde? Em fim pois é isso que com certeza a maioria das pessoas se perguntam , pois saiba que a tarefa não vai ser fácil, vai ser difícil mudar sua vida, enfrentará lutas fracassará e levantará novamente, acredite em seus sonhos, é muito importante que você acredite em si mesmo, muitas pessoas gostam de reclamar mais não acreditam em si mesmo e param de lutar por seus objetivos, o medo das coisas não darem certo é um dos principais fatores, invista tempo em você mesmo, invista em você, ande com pessoas exemplares e organizadas, leia bons livros, pratique esportes, organize seu tempo em uma folha ou planilha, veja o que você faz de melhor e invista nisto,  se puder até madrugue mais cumpra aquilo que você prometeu a si mesmo, tenha fé reze todos os dias, não deixe o de hoje para o amanhã, não diga depois eu faço, faça a agora acontecer , Só você é quem decide o rumo da sua vida.

No final terá sua recompensa.




Postar um comentário

0 Comentários